Eu descolori meu cabelo todo!!

 Oi gente :) voltei com mais um post bacaninha pra você que quer mudar a cor do cabelo mais morre de medo! Minha cor natural é preto e rec...

 Oi gente :) voltei com mais um post bacaninha pra você que quer mudar a cor do cabelo mais morre de medo! Minha cor natural é preto e recentemente resolvi arriscar e tacar um loiro escuro e estou simplesmente amando o resultado ♥
 Eu não "cuido" tanto do meu cabelo como deveria, mais como meu cabelo estava aparentemente saudável ainda descolori ele inteiro e passei a tinta.... Loucura? Talvez hahaha  depois de descolorir e pintar fiz uma boa hidratação e agora não deixo de cuidar, pois o loiro aparenta muito mais quando esta ressecado.
 Essa foi a tinta que eu usei, e lembrando que eu não fiz sozinha contei com a ajuda da minha tia ♥ mais se não sentir confiança em pintar sozinha é sempre bom procurar um profissional
Reparem que ele muda de cor dependendo da luz eu amo esse efeito, se você pretende mudar não tenha medo se arrisque, mudar é sempre bom! Levantou super minha auto estima...
Bjs da Gabiis!

Poderá também gostar de:

0 ♥