Retrospectiva 2016

Voltei! Sei que já é 2017, mais não poderia faltar minha retrospectiva aqui no AG.... 2016 não foi nada fácil, mas apesar de tudo acontece...

Voltei! Sei que já é 2017, mais não poderia faltar minha retrospectiva aqui no AG.... 2016 não foi nada fácil, mas apesar de tudo aconteceu muita coisa boa e nesse post vou listar todas elas, também é uma forma de agradecer todas as coisas legais que me aconteceu :)
Em 2016 eu ganhei bolsa 100% para faculdade de Educação Física, foi bem intenso no começo, mas conhecei muita gente legal que me ajudou nessa caminhada universitária e viramos amigos ♥ 
Graças a matéria de anatomia descobri que o que eu gosto é medicina, então esse ano de 2017 uma das minhas metas é passar na Unicamp e fazer o que realmente eu gosto! 
Vou sentir saudades dessa turma.... Se nada der certo vou me formar e tentar de novo, mais educação física também é uma paixão.
Em 2016 eu comecei a tirar carta e consegui! Era minha principal meta...
Fiz 3 meses de academia, depois disso comecei a cuidar mais do meu corpo, tirei o aparelho.
Não peguei nenhuma DP, pretendo seguir com essa meta em 2017! rsrs
Aproveitei o máximo com minha família 
Fiz novas amizades
3 anos junto com o rodrigo ♥
Viajei para Marília, matar a saudade da família 
Vó e primas ♥
Pintei o cabelo 
Fiz esse vídeo"zinho" para me lembrar de todas as coisas boas de 2016: 

             

Poderá também gostar de:

0 ♥