Indicando Aplicativo: S. Health

Oi gente, tudo bem? Hoje vou indicar esse app que eu não conhecida, demorei para aprender a mexer nele mais depois que aprendi adorei ♥ o...

Oi gente, tudo bem? Hoje vou indicar esse app que eu não conhecida, demorei para aprender a mexer nele mais depois que aprendi adorei ♥ o S. Health é um aplicativo de saúde e só descobri ele quando troquei de celular, ele foi desenvolvido pela samsung...
Basicamente ele controla a quantidade de alimentos que você enjere, água, café, o quanto você caminhou ou correu no dia entre outros.

O app é em português, e se você assim como eu esta em busca de uma vida saudável, ele vai te ajudar bastante...

Nele você pode criar metas de distância, ganhar "troféus" como incentivo e ao final de cada exercício ele da um resumo de quantas calorias você perdeu, em quanto tempo, quantos passos você deu.

O mais legal é que eu não fazia ideia de quantas calorias eu perdia com as minhas caminhadas, agora eu já sei e ainda consigo intervalar durante o dia, só não pode ficar sem se exercitar neh kkkkk 
Quanto mais informações você inserir no aplicativo mais precisão ele vai ter, por ex: eu comia 4 bolachas no lanche da manhã e não fazia ideia da caloria que elas tinham e esse app na opção de alimentos, ele calcula a quantidade de proteína, gorduras, calorias.... Eu realmente estou amando ele.

Para baixar ele é só clicar no link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sec.android.app.shealth

Espero que gostem, Bjs da Gabiis!

Poderá também gostar de:

0 ♥