Como foi retirar minha verruga

  Oi genteee!!! Hoje eu vim falar sobre um assunto meio constrangedor pra mim, minha adolescência foi muito marcada pelo bullying que eu s...

 Oi genteee!!! Hoje eu vim falar sobre um assunto meio constrangedor pra mim, minha adolescência foi muito marcada pelo bullying que eu sofri, naquela época nem tinha esse nome... mais me zuavam muito por causa dessa mini verruguinha que eu tenho na testa, pois é era a parte do meu corpo que eu menos gostava (odiava). Fiz de tudo para tirar ela dai, coisas absurdas só porque eu me preocupava com a opinião alheia aggh! Nessa foto de cima ela esta menor, pois a  + ou - um ano eu coloquei points mais não resolveu muito. Então fui ao dermatologista (lugar mais recomendado) e ela me encaminhou para retirar a verruga... Todo esse processo durou 3 meses entre marcar a consulta, conseguir vaga, encaminhamento e finalmente a mini cirurgia. SUS neh :/   
 Vale lembrar que tem dois tipos de procedimentos •Lêiser e •No bisturi (foi essa que eu fiz) Quanto ao procedimento foi tudo normal e rápido, eles aplicam uma anestesia (essa parte dói um pouquinho) mais quando você pisca já acabou :) 
 Pós cirurgia ↑ eles dão 2 pontinhos dependendo do tamanho, e eu fiquei com esse curativo por 7 dias, para retirar os pontos fui ao posto médico da família. 

 Essa foto foi assim que eu sai do enfermagem ao retirar os pontinhos, ficou muito estranho mais depois passou kkkk
 Cicatrizando↑
E como estou agora! valeu a pena :) me sinto bem mais bonita, ficou uma pequena cicatriz mais já estou passando cicatricure ♥ Se você também esta passando por isso é muito importante procurar um dermatologista, e lembre-se você tem que se sentir bem consigo mesmo e não se importar com a opinião dos outros, valoriza o que te faz bem!
Qualquer dúvida deixe nos comentários!
Bjs da Gabiis!

Poderá também gostar de:

8 ♥

  1. Sabe, eu acho que temos que nos sentir bem conosco mesmo. Não importa o que os outros dizem!
    Fico feliz por ter dado tudo certo, e mais feliz ainda por você satisfeita com você mesma. Beijão, te cuida e Sucesso!
    http://anniaraujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Agente tem mesmo que fazer tudo para se sentir bem, e bobeira essa preocupação da sociedade né...olha ai a Sabrina Sato tem uma igualzinha a essa e ninguém fala nada e se fala ela ama mesmo assim! :)
    Bjoo lindona

    www.carladiasblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Carla, o que importa é nosso bem estar :)
      bjs

      Excluir
  3. Que linda! Se sentir bem consigo mesma e não dar bola pra opinião dos outros é a melhor coisa, né?! Sei como é!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  4. Amei seus cachos, parabéns eles são muitos lindos, ha e vi que você gosta de gargantilha, tem um post lá no meu blog, caso queria dar uma olhadinha!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir