Sumiço, Prioridades, Rotina e a Vida!

Oi gente! Faz um tempo que não apareço por aqui! Motivo? Estou trabalhando fora :/ como já disse, não ganho nada (ainda) com o blog.  No ...

Oi gente! Faz um tempo que não apareço por aqui! Motivo? Estou trabalhando fora :/ como já disse, não ganho nada (ainda) com o blog. 
No começo fiquei empolgada com a possibilidade de um emprego novo, estável e tudo mais... logo pensei no blog, pois assim ia (e vou) poder investir em uma câmera nova, tripé, iluminação, um pc legal para editar, decor, tudo pensando em melhorar o canal/blog.
E o tempo? Trabalhar em período integral, fazer curso técnico a noite, na minha cabeça eu ia aguentar ficar acordada até as 2:00 da madruga escrevendo posts para o blog ou gravando. Lembrando que eu acordo as 5:00! Pois é, não consegui :/ eu até tenho sábado e domingo “livre” é aí que entra as prioridades, quais são? Estudar para a prova do cursinho de inglês, organizar/limpar o quarto, relatórios do curso técnico, dá atenção para a família, namorado, gato, cachorros... (férias cadê você?) rsrs.  Para vocês terem uma noção esse post foi digitado no word enquanto estou trabalhando.
Peço desculpas por todo esse tempo sem postar e também por não ter colocado o blog/canal como prioridade nas minhas horas livres (não sei o que é hora livre kkkk). Não prometo nada, mais vou fazer o possível! Eu amo postar, então jamais vou abandonar os leitores (mesmo sendo 5 ou 6 rsrs).
Jamais imaginei fazer esse tipo de post, mais talvez esse também seja o último de 2015! Já aproveito para deixar minhas metas hihi.... Esse ano não fiz muitas promessas difíceis, mais uma coisa eu sei 2016 vai ser do blog/canal. Vou dedicar todo meu tempo livre (fora do trabalho e curso) nele. Acredito que me dediquei, mais não o suficiente sabe? 
Feliz Natal, e Feliz Ano novo!!! Até 2016, que vocês realizem as metas e sonhos.
Ser feliz é o que importa <3
Espero que tenham gostado!!
Bjs da Gabiis!!

Poderá também gostar de:

2 ♥

  1. Moça sei exatamente como é isso, não é facil trabalhar, estudar e dar conta do blog. Final do ano passado o meu baby ficou abandonado, mas tenha calma que tudo dará certo e você vai consegui levar tudo com o tempo. Beijos e toda sorte do mundo pra ti :*

    http://memoriasdeumaleitoraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir