Passo a Passo - Penteado Romântico

  Oi genty! Tudo bem? Hoje é sexta dia de festa bb  se você vai a um encontro com os amigos ou com o boy, tanto faz esse penteado é muito ...

 Oi genty! Tudo bem? Hoje é sexta dia de festa bb se você vai a um encontro com os amigos ou com o boy, tanto faz esse penteado é muito simples, pratico e rápido de fazer e você pode usar em qualquer ocasião que você quiser! Também se adapta para as cacheadas! Ta esperando o que pra ficar linda? Vem aprender:







Muito fácil neh! O mais legal é que você pode variar os acessórios...
Gostaram? Espero que sim! 
Bjs da Gabiis!

*Créditos na foto*

Poderá também gostar de:

6 ♥

  1. Que amorzinho esse penteado, adorei ♥
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei o penteado, Gabi! Eu amo mexer com o meu cabelo e variar os penteados. Além disso, adorei o seu Blog porque ele oferece muito DIY e dicas. Eu não sou muito boa nesses assuntos, então encontrei o meu refúgio para tirar dúvidas hahaha. Quanto ao penteado, eu iria amar se você postasse mais desse tipo
    Sucesso! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio Carol, obrigado ♥♥ que bom que gostou! Vou tentar fazer mais post de penteados no meu cabelo (cacheado)... Seja bem vinda bjs

      Excluir