Resenha Creme de Pentear Keraform

Oi Oi gente, o vídeo de sábado se adiantou para hoje, pois quem não me segue no snap: gabriellydavila , ainda não sabe que amanhã eu vou p...

Oi Oi gente, o vídeo de sábado se adiantou para hoje, pois quem não me segue no snap: gabriellydavila , ainda não sabe que amanhã eu vou para Santana de Parnaíba para o Encontro Sem Fronteiras de Teatro do Oprimido smile emoticon Vou gravar vlog tah! Aproveitando que hoje não era para ter post nem vídeo decidi deixar um extra aqui para vocês <3
Faz 3 meses que estou usando o keraform, e ele se tornou o meu queridinho, pesquisei sobre ele e vi que a skafe lançou uma linha completa com esse queridinho de um quilo!!!
Para conferir mais benefícios desse lindo ai da o play: 
 

Gostaram?? Deixe sugestões de resenhas que você quer que eu faço!!! Bjs da Gabiis :*

https://youtube.com/c/GabriellyDavila

Poderá também gostar de:

0 ♥