Lugares que eu quero conhecer!

  Oi gente, tudo bem? Quem não gosta de viajar neh! Pensando nisso trouxe os 6 lugares sonhos de viagem para mim *-* esses são da minha li...

 Oi gente, tudo bem? Quem não gosta de viajar neh! Pensando nisso trouxe os 6 lugares sonhos de viagem para mim *-* esses são da minha lista antes de morrer kkkk


Roma: Eu que estou me formando em técnico artes cênicas, sonho em conhecer o berço do teatro, além de aprender muito da historia, parece que voltamos no tempo! 

Yellowstone: Sabe aqueles lugares que parece de mentira e você precisa ver com os próprios olhos para saber se é real, pois é o parque yellowstone é um desses! 


Hollywood: Lugarzinho modesto , quem nunca imaginou emcontrando seu ator/atriz preferido ai em ;) 


Cancún: Outro lugar para ver com os próprios olhos, adoro a natureza e o mar mais ainda, meu sonho de viagem e tirar muitas e muitas fotos nessas águas cristalinas! 


Deserto de sal: Ou como é conhecido espelho do mundo, simplesmente incrível!!! Solte sua imaginação e tire muitas fotos criativas e divertidas... 

Canadian Rockies: Montanhas de pedra e gelo <3 eu amo o frio, e gostaria muito de conhecer a neve... O Canadá também seria uma das minhas opções de imigração! 

Gostaram? Comente ai qual lugarzinho você sonha em viajar! Bjs da Gabiis!


Poderá também gostar de:

0 ♥