Faça sua própria Gallery Wall

Foto: omundodejess.com Olá pessoal, tudo bem? Sexta e eu estava navegando pelo pinterest quando lembrei da minha sessão ilustrações e ...

Foto: omundodejess.com
Olá pessoal, tudo bem? Sexta e eu estava navegando pelo pinterest quando lembrei da minha sessão ilustrações e decidi fazer esse mini DIY para você criar sua parede de quadrinhos ou gallery wall.

Você decide onde melhor vai ficar a posição dos quadrinhos, mais se preferir use esse modelo e vai ficar lindão também :) Todas as imagens eu achei no pinterest, e você pode baixar a que mais gostou {aqui} .  É bem simples de fazer, você só precisa de molduras (que encontra facilmente em lojas de "1,99" ou "ching ling") e imprimir as ilustrações que mais gostar...
Aqui deixei varias opções que me agrada muito espero que agrade vocês também:

Esse é bem legal. e você ainda pode escolher o seu personagem favorito da sua serie, livro, jogo, qual você quiser!

Estes são ideias para a cozinha, deixa tudo mais divertido!

Quem não gosta de gatinhos neh? eu sou a loca dos gatos e quero montar uma parede só de quadrinhos deles =^.^=

Se joga nas ilustrações, e escolha a que mais combina com você!

Adoro, principalmente quando trás alguma mensagem de sonho, foco, da até um UP neh!

E ai? Gostaram? Comenta aqui qual foi sua favorita!!!
Bjs da Gabiis




Poderá também gostar de:

0 ♥