Luminárias Diferentes e Divertidas!

  Oi pessoal! Como vocês estão? Tenho um recadinho rápido antes do post: pensando sempre em melhorar o blog e canal, se não houver post se...

 Oi pessoal! Como vocês estão? Tenho um recadinho rápido antes do post: pensando sempre em melhorar o blog e canal, se não houver post segunda, quarta e sexta e vídeo aos domingos é simplesmente por que faltou inspiração, e eu não quero fazer um post "basiquinho" só pra ter post nos dias certos ok? Quero sempre passar o melhor conteúdo para vocês!! 
Vamos ao que interessa o post de hoje é para você se inspirar na hora de comprar ou fazer sua luminária.

Para a sala:
 Também pode ser uma opção para o quarto super criativo e descolado, se você garimpar pela internet com certeza vai achar para comprar.

Para o quarto:
Essa das gaiolinhas conquistou meu coração, e o melhor é que você mesmo pode fazer e customizar do seu jeitinho *-*

Super divertidas e diferentes, se eu pudesse tinha todas hehe...

Para a Cozinha:
 Cozinhar vai ficar ainda mais legal e divertido se tiver a sua personalidade :) Escolha a que mais combina com sua casa!

Recicladas:

Essas são feitas com vidros, mais você pode reciclar com latas que também fica lindo ♥
Gostaram? Se vocês quiserem post indicando as lojas comente aqui em baixo!!!
Bjs da Gabiis!


Poderá também gostar de:

2 ♥

  1. No momento estou sem luminária no meu quarto, estou a procura da luminária perfeita HAIUEHIUAEH
    Adorei todas <3

    www.criatividadesem.com.br

    ResponderExcluir