Guia das Tranças

 Olááááááááááá!!! Ai que saudade de blogar *-* eu estava com um bloqueio (gigante) criativo que me fez ficar semanas sem postar no blog e ...

 Olááááááááááá!!! Ai que saudade de blogar *-* eu estava com um bloqueio (gigante) criativo que me fez ficar semanas sem postar no blog e canal :/ Isso já passou e eu voltei com muitas ideias bacanas para vocês (Vai ter novidade lá no canal) Se inscreva para não perder! Já Aproveito para pedir o voto de vocês no concurso Méliuz que estou participando: http://www.meliuz.com.br/desafio/ref_gabriellysantos3242  será a realização de um sonho ganhar <3 
Voltando ao post... Trouxe um monteeee de inspirações de trança e o nome delas assim vocês escolhem a que mais gostar e se quiser eu trago o passo a passo... Bora conferir:

♥ INSIDE-OUT 

 ♥ DUTCH 

♥ MILKMAID 

♥ FISHTAIL (espinha de peixe)

 ♥ WATERFALL (Cascata)

♥ MERMAID (embutida)

♥ LADDER

♥ CAROUSEL 

♥ SNAKE

♥ FIVE-STRAND (tripla) 

♥ CORNROWS (Rastafari)
Espero que tenham gostado, eu não sou expert em tranças então se escrevi o nome errado me corrija aqui nos comentários!! Já tenho a minha trança preferida e vocês??
♥Lembrando que os posts são segunda quarta e sexta e 
um vídeo aos sábados!!! Voltei uhull!!! ♥
Bjs da Gabiis!


Poderá também gostar de:

0 ♥