Faça você mesmo - Carimbos!

Olá! Nada mais legal do decorar sua casa <3 No meu caso estou decorando meu quarto e navegando pelo pinterest achei essa inspiração sup...

Olá! Nada mais legal do decorar sua casa <3 No meu caso estou decorando meu quarto e navegando pelo pinterest achei essa inspiração super legal e baratinha de fazer. Bora conferir:
Esses carimbos pode ser utilizados para decorar qualquer superfície, você só vai precisar checar a tinta. É bem simples você vai precisar de e.v.a o mais grosso que você achar a partir dai é só modelar com faca ou estilete o desenho que mais gostar.

Você pode pesquisar pelo desenho ou textura que mais gostar, eu já vi de ancora, peixinho, estrela... fica lindo! ♥ 

Solte sua criatividade!!
Espero que tenham gostado! Qualquer dúvida deixe aqui nos comentários!
Bjs da Gabiis!

Poderá também gostar de:

0 ♥