#18coisasaos18anos Ser Mais Saúdavel!

  Oi genteeeee!!!! Sim quase 3 meses depois do meu aniversario o projeto 18 coisas aos 18 anos onde um dos objetivos era ser mais saudável...

 Oi genteeeee!!!! Sim quase 3 meses depois do meu aniversario o projeto 18 coisas aos 18 anos onde um dos objetivos era ser mais saudável, quem lembra? Só agora eu tomei coragem para fazer esse post, que vai me ajudar a firmar um compromisso na minha jornada para emagrecer 9 quilos sim 9 kg. Atualmente estou pesando 59 kg e pretendo chegar e manter 50 kg. Fiz essas fotos hoje para daqui uns meses ir mostrando o resultado para vocês tipo antes / depois ... espero que eu consiga:
 hahaha que vergonha dessas fotos! Agora ninguém pode falar que eu não estou gorda... Ok estou acima do peso, e estou nesse projeto pela minha saúde e a parte estética vem como consequência.
O que me fez tomar coragem? Tipico domingo que você vai a farmácia e se pesa e fica com aquele peso na consciência....
E para quem esta tentando se manter saudável, se exercitar é indispensável e com certeza a melhor dica que eu posso dar é ande de patins, agora no verão eu amo!
Prometo aqui que dia 26-11-2015 eu volto para mostrar os resultados, combinado? 
Bjs da Gabiis!

Poderá também gostar de:

2 ♥

  1. Olá, Gabi... Adorei o post e vou acompanhar sua jornada! Tbm estou nessa luta, estou pesando 58kg e quero chegar aos 50kg. Acho que farei posts assim como vc para poder me estimular! Força, gata... Vc vai ficar mais linda ainda!

    www.cachosdalore.com

    ResponderExcluir